Como trabalhar para ganhar dinheiro na internet


Ganhar dinheiro na internet tem que ser tratado como um negócio, ou seja, tem que ser levado a sério. Mesmo que você tenha a intenção de ter apenas uma renda extra. 

Acredito que a grande maioria que se interessa por ganhar dinheiro online pensa desta maneira: "apenas uma renda extra". São poucas as pessoas que efetivamente vivem, e vivem muito bem diga-se de passagem, somente de ganhos online. 

Então você se pergunta: 

"Por que somente algumas pessoas conseguem ganhar dinheiro e eu não?" 

Depois de algum tempo correndo atrás da "minha fatia" nesses negócios que nós ouvimos sempre que movimentam milhões por ano me fiz a mesma pergunta: 
Por que eu não consigo ganhar dinheiro na internet? 

Então, fiz uma grande descoberta: existem sim programas que iludem as pessoas, mas na grande maioria das vezes as pessoas não tem retorno por culpa delas mesmas. 
ISSO MESMO! Quando não se consegue ter algum retorno é mais fácil culpar o sistema. As pessoas tem muita dificuldade em admitir que o erro é delas mesmas. 

Hoje eu entendo isso, porque também fui assim. E recebo muitos e-mails de pessoas dizendo que tal programa é uma farsa, que foi enganado, que roubaram seu dinheiro, que não conseguiu colocar ninguém, xingamentos e por aí a fora... mas sei que não é bem assim. 

Os sistemas se utilizam da frase: GANHE DINHEIRO FÁCIL. Sim, eles usam. 
Mas temos que saber que isso é marketing para atrair e chamar atenção e que devemos saber analisar se o programa é realmente bom e se será rentável. Para isso leia atentamente, eu repito, leia atentamente todo o conteúdo do site coisa que muitas pessoas por incrível que pareça não fazem. 
Me enviam e-mails perguntando: "Eu acessei o site, mas me fala como funciona?" 
Parece que as pessoas tem preguiça de ler e só enxergam 
"GANHE R$ 10.000,00 POR MÊS". Se não tem tempo leia uma outra hora com mais calma. E, se realmente não tiver tempo para ler duas ou três páginas explicativas e ver alguns vídeos então é melhor NÃO PARTICIPAR, pois você não terá esse mesmo tempo para se dedicar ao negócio.

Percebi que a "facilidade" em ganhar dinheiro pela internet está no fato de você estar no conforto do seu lar usando a internet. E somente isso, nada mais. 

Qual o grande desafio para quem participa de um sistema de ganhar dinheiro online? 
Conseguir indicações. Esse é o ponto onde você tem que "RALAR". 

Foi aí que percebi que eu teria que criar um banco de contatos "QUENTES" para efetivamente poder divulgar alguma coisa. Ou seja, uma lista de e-mails quentes de pessoas que realmente se interessam por ganhos online: NICHO DE MERCADO. Nada desses milhões de e-mails que vendem juntamente com programas de envio em massa (dica: eu já perdi muito dinheiro e tempo com isso). 

Viu? No final das contas trata-se de um negócio onde você vende um produto para um nicho de mercado específico. Por isso ganhar dinheiro online deve ser levado muito a sério para realmente trazer resultados. 

Não sou nenhum "guru" ou o chamado "líder MMN". Estou muito longe disso ainda. Sei que tem pessoas que possuem ferramentas bem mais poderosas ou uma lista "quente" bem superior a minha. Sem contar que estão sempre entre as primeiras nas novidades e sempre divulgam com extrema rapidez. 

Quero me tornar um deles e essa deve ser SUA META também se quiser se dar bem nesse mercado. Mas para chegar lá temos que capitalizar, ou seja, fazer nosso negócio ir girando de pouco em pouco de forma equilibrada, porque todo negócio exige INVESTIMENTO. 

Não estou falando do investimento da adesão ou mensalidade do programa e sim de investimento em divulgação grande como GOOGLE ADWORDS. A ferramenta mais eficaz hoje em dia para divulgação. Entre outras coisas como um domínio (site), uma newsletter que você poderá comprar e instalar no seu site para enviar mensagens para os CONTATOS QUENTES, lembra dos contatos quentes que falamos acima? 

Se você ganhar alguma coisa pense em re-investir, livrando o seu investimento no negócio é claro. Lembre-se que a frase é verdadeira: "A propaganda é a alma do negócio". 

Veja só como foi árduo criar uma lista quente. Como eu disse perdi dinheiro comprando essas listas que vendem na internet. Por que eu enviava os e-mails, mas ninguém se cadastrava e achava que era culpa do programa que eu participava. Pronto! Perdi meu dinheiro com esse programa de "ladrão". 

Só depois de algum tempo é que percebi que o problema era das listas e não do programa. Comecei a fazer minha lista manualmente. Isso mesmo, MA-NU-AL-MEN-TE. Sabe aqueles vários e-mails que você recebe com propostas para trabalhar em casa. Pois bem, foi assim que comecei minha lista... 

Tem ainda os grupos de discussão com várias pessoas que tem o mesmo interesse. Nesses grupos você pode conseguir vários contatos. YAHOO, GOOGLE e GRUPOS são os principais. 

Você pode até estar desanimado agora, mas as perguntas que você deve se fazer sempre são: 

Será que vale a pena todo o sacrifício? 

Outra pergunta que você sabe a resposta de cor e salteado: 

É fácil ganhar R$ 1.000,00 a mais por mês? 

Com certeza digo a você que pela internet é MUITO mais fácil, opsss! Melhor dizendo é MUITO mais confortável. 


"Somos seres únicos, mas interligados. Por isso desejo o seu SUCESSO, algum dia de alguma forma o seu sucesso pode me atingir e vice versa."